Trocas, Devoluções e Arrependimento Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou devolver sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. A troca de tamanho pode ser solicitada em até 15 dias corridos após o recebimento. Para esse tipo de troca, não é possível fazê-lo por outros modelos ou cores. *Informamos que a solicitação de troca por tamanho não garante a reserva do produto em estoque e caso, não tenhamos em estoque o tamanho solicitado, faremos o estorno dos valores automaticamente.
Reembolso O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 1- Compras pagas com Cartão de Crédito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Água na Boca ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado em até 2 faturas subseqüentes. 2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Água na Boca ou solicitar o reembolso em sua conta corrente, via PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido . O Vale Compras é válido por 30 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 98606-6960. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco. 3 - A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Produto avariado:Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido): Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Incompatibilidade de produtos: A Água na Boca se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades, é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes. Ainda está com dúvidas? atendimento@aguanabocaboutique.com.br
|