Garantia Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos: Lembramos que os produtos por nós vendidos são de uso extremamente íntimo, sendo assim severa as exigências para Trocas e Arrependimentos. -Cancelamentos: Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Trocas e Devoluções O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Água na Boca Boutique providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. A Água na Boca Boutique está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos fornecedores. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Água na Boca Boutique reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia. Solicite a troca através do e-mail atendimento@aguanabocaboutique.com.br, colocando como assunto: TROCA. Mas lembre-se: realizamos troca apenas de peças sem indícios de uso, na embalagem original; lingeries e fantasias com bojos intactos e com as etiquetas fixadas!
Arrependimento Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolso O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 1- Compras pagas com Cartão de Crédito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Água na Boca Boutique ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado em até 2 faturas subseqüentes. 2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Água na Boca Boutique ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido . O Vale Compras á válido por 30 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 98606-6960. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco. 3 - A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Produto avariado:Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Defeito do produto: Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Água na Boca Boutique. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: a não constatação do defeito; o indício de mau uso; o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir: - Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis como: Produtos Eletrônicos; Próteses; Acessórios em Geral.
Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido): Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Incompatibilidade de produtos:A Água na Boca Boutique se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades, é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes. Ainda está com dúvidas? atendimento@aguanabocaboutique.com.br
|